A Media Luz completa quatro anos hoje

A Media Luz, baile de tango organizado por Cléa de Paula na Academia de Dança Marcelo Amorim completa hoje (30/05) quatro anos. Nossa homenagem aos alunos, frequentadores e professores que ajudam a abrilhantar os 48 bailes.
 Lembrança ao nosso querido amigo Giovani Fabiano que não está presente em corpo, mas continua vivo no amor e na lembrança. Gostaria de dar os parabéns mais que especial à Clea. Obrigada por nos oferecer uma milonga sempre rica de carinho, atenção e charme.
A Media Luz hoje conta com atrações especiais. O gaitista Pablo Fagundes tocará lindos tangos acompanhado por Bruno Ykalos no violão de sete cordas.Haverá apresentação  com os dançarinos Marcelo Amorim e Anna Elisa e, com Oscar Ricarte e Victória. Sorteio de CDs de tango.
Vocês não podem perder!
————————————–
CDMA – 710 NORTE.
30/05/2010
Entrada: R$10.
Cléa de Paula (61)8177-2713.
————————————–
Dados do vídeo: A música A Media Luz neste vídeo é cantanda por Libertad Lamarque, atriz porteña radicada no México. Ótima cantora de tangos, boleros e canções folclóricas da América Latina. O último trabalho foi como a avô Piedade na novela A Usurpadora.
Anúncios

6 comentários sobre “A Media Luz completa quatro anos hoje

  1. Eu e meu marido Giovani acabamos de chegar em casa da Milonga à Media Luz. Foi IMPERDÌVEL! As apresentações dos mestres Cacá, Marcelo e Ana Elisa mostraram o alto nível do tango em Brasília. O Julio estava excelente de mestre de cerimônias. É lindo vê-lo bailar com a Inês. A Cleia era só felicidade e emoção merecidas! Parabéns a todos! E também à você Ju, pela iniciativa de criar o blog! Bela sacada!
    Bjs,
    Alice e Giovani, meros iniciantes.

    • Sem dúvida foi imperdível Alice. Muito obrigada por compartilhar os seus sentimentos aqui no blog. É muito bom saber que o trabalho desenvolvido pelos profissionais da cidade está satisfazendo a todos. A Cléa é quase uma embaixatriz do tango em Brasília. Sempre muito carinhosa nos oferece uma milonga tão rica! Ao Lessa também, pois é o responsável pela seleção de músicas. Eu que agradeço o carinho. Sempre que puder e tiver um tempinho apareça no blog para acompanhar as novidades. Não deixe de sugerir assuntos. Algo que você tenha interesse de conhecer ou que tenha dúvida pode interessar aos outros também. Um beijo especial. Julita. Blog Tango Candango.

  2. Também tive o prazer em estar nesta milonga de comemoracao, alias meu prazer foi em comemorar o meu aniversario num evento tao acochegante como esta milonga. Cada vez que vou à Brasilia para participar de uma milonga eu volto pra casa,Goiania, ainda mais energizada e entusiasmada com o tango.
    Parabens aos candangos que demostram esse carinho pelo ritmo que é um patrimonio.
    Abraços
    Bárbara Borges

    • Olá Bárbara. Obrigada por ter escolhido A Media Luz para comemorar o seu aniversário. Vejo que você já foi tomada pelo vício do tango. Parabéns! Felicidades! Continue acompanhando as novidades do blog e sempre que quiser sugira assuntos para abordarmos nesse canal. Ok? Forte abraço. Julita Kissa.Blog Tango Candango.

  3. Ju,
    Uma sugestão de assunto seria a diferença entre os dois estilos apresentados na Milonga à Média Luz, pelos professosres Cacá e Marcelo Amorim com as suas respectivas parceiras.
    Parabéns pelos temas interessantes.
    Bjs,
    Alice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s