Solte a música

Eu prometi e aqui estou para compartilhar com vocês um pouco da experiência de fazer o curso com Sebastian Arce e Mariana Montes.

O último curso em São Paulo foi em 2009. À época não consegui liberação no trabalho. Alguns amigos daqui de Brasília conseguiram conciliar a agenda profissional, voltaram extasiados. Lessa, Isolda, Cacá, Marcelo, Rodrigo, Cléa, Anna Elisa foram alguns dos que representaram o público tanguero da nossa cidade.

No início deste ano, o casal esteve em Caxias do Sul para participar de um Festival chamado Tango Gaúcho. Não tive oportunidade de comparecer, pois a pouco havia retornado de um congresso de tango realizado em Florianópolis. Haja dinheiro e folga para permitir tanta overdose de tango Brasil afora.

Finalmente, no último minuto do segundo tempo consegui parceiro para fazer as aulas. Acontece que as inscrições eram permitidas apenas para casais. Quem tivesse desacompanhado teria que fazer com um dos bolsistas do Dançata e de quebra, arcar com as despesas.

Não gosto da ideia de pagar para alguém dançar comigo. Nada contra quem contrate profissionais de dança para acompanhar nos bailes. Imagine! Acho que cada um faz o que melhor lhe convém. Por causa disso corri o risco de mais uma vez perder o curso.

Graças ao acaso e aos imprevistos tive um coleguinha para aulas. Então, assim que confirmado tratei de comprar minhas passagens e reservar o quarto no hotel mais próximo ao Dançata.

Amanhã vocês acompanham um pouco da saga! Fiquem ligados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s