Bsb: Nova Milonga

Neste domingo (27) vamos inaugurar a Milonga Tango Candango. Finalmente, depois de mais de um ano de idealizações decidi colocar em prática o desejo de proporcionar um espaço gostoso para dançarmos este ritmo. Com o direito a acerto e erros faremos os ajustes necessários com o tempo.

A proposta inicial era trazer o baile em um ambiente diferenciado, que pudesse chegar a outros lugares. Um espaço que fosse uma interferência na nossa cidade, Brasília. Para que a gente reunisse os já aficcionados pelo ritmo e as pessoas que não tiveram a oportunidade de ouvir um tango por inteiro. Tentei diversas vezes apoio, mas sem sucesso!

Mas graças a insistência, colaboração e esforço de amigos da dança esta perspectiva já tomou forma. Como a milonga Bajo La Luna – organizada pela professora Sther Lobo- que está temporariamente suspensa por causa das chuvas.

A Milonga Tango Candango será no Colégio Cresça, como era organizada a milonga Entre Sueños. Das 20h até 00h. Teremos tangos nuevos além dos tradicionais tangos, vals e milongas. Nas cortinas, vamos desfrutar dos ritmos brasileiros, como bolero, samba e forró.

Muitos vão torcer o nariz por causa dos tangos “nuevos” ou eletrônicos. Acho que uma milonga com tango nuevos não mata ninguém, certo?! É bom diversificar. Trazer novas opções! Também acredito que possamos atrair um público mais jovem, que fazem aulas nas academias de dança e não frequentam as milongas por não se sentirem “convidados”.  Falo aqui no blog porque já recebi e-mails e comentários de alguns jovencitos pedindo por outros tangos.

Nesta primeira edição vou sortear uma cortesia em agradecimento pelo seu prestígio e confiança. Espero todos vocês lá! De antemão, quero agradecer a acolhida da amiga Consuelo Carvalho, proprietária do colégio Cresça. Primeiro por abrir as portas do seu espaço para nos receber e em segundo lugar por acreditar nessa dança!

Milonga Tango Candango

Domingo (27/11)

Horário: 20h até ooh.

Local: Colégio Cresça – SGAS 703/903

Entrada: R$ 15

Musicalização: Oscar Ricarte.

Informações: Julita Kissa (61) 8122-4250.

Apoio: Colégio Cresça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s