BB Instrumental – Trio Oblivion

Por Julita Kissa

BB Instrumental encerra temporada com tango

Uma intervenção. Às vésperas das festividades de fim de ano quem planeja visitar o Iguatemi Shopping pode encontrar mais do que lojas abarrotadas de gente. Desde maio deste ano o Banco do Brasil promove uma agenda cultural.  O Espaço Banco do Brasil chama a atenção de quem transita pelo shopping por oferecer música de qualidade. Ao longo da temporada 2011 foram aproximadamente 58 exibições instrumentais.  Cerca de 60 artistas da cidade apresentaram seus trabalhos.

 A loja conceito do Banco do Brasil é a primeira em Brasília. Fica localizada na praça central do Iguatemi Shopping. Ali já foram apreciados diversos ritmos, como chorinho, jazz, música clássica e até tango. Em junho o Trio Oblivion fez sua estréia no Espaço BB com muito sucesso.

As atividades do BB Instrumental se encerram no próximo fim de semana. O Trio Oblivion é formado por Ted Falcon no violino, Juninho Ferreira no acordeón e Oswaldo Amorim no contrabaixo acústico. Mais uma vez farão duas exibições. O diferencial será um espaço totalmente pensado para dançar. A primeira apresentação será no sábado (17) às 19h e no domingo (18) às 17h. A entrada é gratuita.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s